Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Idiotas do MSN

Garanto que todo mundo já se incomodou com um tapado desses! Não vem dizer que não, você está mentindo! Quem nunca recebeu uma daquelas porcarias de corrente? Mande para 10,20,30, ou sei lá quantas pessoas ou tu se fode na vida parceiro! E o pior, TEM SEMPRE UM RETARDADO QUE ACREDITA! E é por isso que essa porcaria nunca acaba, tem sempre um tapado, recém incluído na digitalização que acha que a vida dele vai acabar se ele não cumprir essa missão!
Tem também aquela "Garota Fru-Fru" que pra cada letra de A a Z, tem um emoticon fru-fruzinho, rosado, meigo e fofo e se bobear tem um pra cada palavra do dicionário! Ai você pergunta quantos anos ela tem, já pensando que ela vá responder 8, 9 ou algo desse tipo, e ela diz 15, 16! Cara, deve ser culpa dos malditos coloridos, só pode ser!
E os sujeitos impacientes? Você está la no meio de um assunto empolgante, ai o sujeito te manda um oi, ai nem respondes porque o papo ta bom, então a tela treme! Dai você responde e volta pro papo bom, o sujeito te manda um "tudo bem? " , pois pode apostar que se você não responder em 5 segundos o filho da mãe vai chamar a sua atenção de novo e de novo! Mas ele desiste, parte pra chantagem emocional, "Por que ninguém gosta de mim? Pô! Não tenho ninguém pra conversar, saiu todo mundo e só tem você" . Porque ninguém gosta dele? Por que será hein? Eu juro que não faço ideia! Ah! E o sujeito ainda é tão tapado que consegue acreditar que as pessoas saíram mesmo HASUHASUHAUH' . Cara Chato!

Obrigado pela atenção galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário