Powered By Blogger

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Manias Idiotas De Ligar A TV

O ser humano consegue sim ultrapassar os limites da idiotice! Quer saber como? HUASUHASUH' Estava eu lendo uns tópicos nas comunidades do orkut, quando li um post assim:
"Cara, todos tem manias estranhas, eu por exemplo gosto de deitar de cabeça pra baixo no sofá, pendurar o controle no pé e tentar ligar a TV com o dedão" . WHAT A FUCKING HELL? Quem seria idiota o suficiente pra fazer uma coisa escrota dessas?
Ouvi uma vez um cara dizer que sempre liga a TV de costas porque acha mais emocionante e eu já achei bizarro... MAS ISSO? Eu fico pensando como deve ser a vida desse sujeito e que mais babaquices ele é capaz de fazer UHASUHASUH' .
Uma mania BEM MENOS retardada que essa, é de quando a pilha do controle está fraca o sujeito afunda os botões do controle na esperança de que a TV ligue, Cara! Não vai ligar. Não vai mesmo! Mas o sujeito não desiste, joga o controle no chão, pisa em cima, pula, joga na parede mas... Cara! Não vai ligar!
Ah! Ia esquecendo desse, tem aquele típico que não tem mais o que inventar ai o que ele faz? Tenta dar uma de superman , com toda a calma do mundo, posiciona seu controle apontado pra TV, faz todos os preparativos que o Kiko do Chaves faz pra chutar uma bola e ai ... ai... Ele aperta o botão e se joga na frente do controle, na esperança de impedir que a luz do controle chegue até a TV e ela não ligue. ÓH! Tudo isso pra que? PRA QUE? Qual a emoção da porra da TV não ligar? ASHASUHASUHUH' Só pra constar ele não conseguiu realizar a façanha e a Tv Ligou.
Primeiro Post! Espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário