Powered By Blogger

terça-feira, 1 de março de 2011

Nerd Espertalhão

Toda sala de aula tem pelo menos um sujeito ignorante que nem esse, que responde tudo, te manda ficar quieto, apanha mas nunca aprende e é sempre o alvo das boladas na educação física.
O desgraçado responde tudo sem dar chance pra ninguém, não adianta desafiar, a professora pergunta a raiz quadrada de 81 vezes 2 dividido por 3 , ai você vai, faz os cálculos na velocidade da luz,queima metade dos neurônios... ta quase! é é .. PROFESSORA EU SEI! É tarde malandro! O nerd já acabou com a tua alegria!
O pior é que esse infeliz puxa saco de merda pisoteada ainda dá uma de avacalhando (pra não dizer outra coisa) e quando você está la passando um migué na sua colega gostosa ou fofocando sobre a desgraça de algum mero infeliz mortal, o filho da mãe do nerd desgraçado tem a cara de pau de te mandar ficar quieto! Ah morre diabo! A violência nas escolas está em progressão por causa desses infelizes.
Mas a sua hora chega miolo de vento! Educação física ou seja, é hora de descarregar toda a sua ira e o seu ódio em cima daquele espertalhão! Dane-se o placar do jogo, a vibe é quem deixa o nerd chorando no chão primeiro, ah fica a dica aqui, bolas de basquete são mais eficientes!

Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário